Quem sou eu

Minha foto
Mossoró, Rio Grande do Norte, Brazil
Sou pastor desde que entrei no Seminário Presbiteriano do Norte - Recife PE em 1986 a 28 anos e um apaixonado por Marketing Multinivel.

GLOBO NOTÍCIAS

Minha Página Lucrativa

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO

Hoje dia 27/07/11 logo cedo recebi uma ligação do secretário de transportes Alex Moacir me dando uma grande noticia o que ele prometeu fazer esta semana para o cruzamento da Silva Jardim com Nisia Floresta foi realizado em menos de 48 hs parabéns a zuada foi grande e o cumprimento da palavra falou mais alto, amanha chego a Mossoró estarei postando as fotos da sinalização feito ali, quero lembrar que foi um  paliativo e que o projeto sairá em breve. Já recebi noticias de moradores dizendo da satisfação e como a rua ficou boa, estou ansioso para ver também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário